sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Férias

Olá minha gente quantas saudades de escrever aki para vcs.
Hj vou falar de férias das crianças o que fazer, gente ainda ñ fiz nada tb muitas festas nesta minha família que ñ deu tempo das crianças cansarem de ñ fazer nada kkkk, Ainda bem que tenho uma "big family"
Todo ano nas feria tendo viajar levar as minhas filhas em parques da cidade,
para se divertir um pouco, pq depois que começa as aulas ñ da mais tempo pra nada, ainda mais que as minhas filhas estão em uma face muito importante da escola então não pode ficar faltando.
Fui com elas na cidade das crianças em Itu, é um parque muito antigo que eu ia muito quando criança, pq tenho uma tia que mora pertinho então sempre ela me levava, e faz tempo que queria levar as minhas filhas lá tb, foi muito legal a hora que eu entrei e vi que esta exatamente igual a quanto eu ia, os mesmos brinquetos nossa bateu muitas saudades, foi muito bom, elas amaram.







Gente é muito legal só que recomendo a ñ irem em dias de sol pq ñ da para as crianças escorregarem pq fica pegando fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre