segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Unhas da moda

olá pessoal hj estou aki para falar de unhas. Sempre gostei de fazer as unhas desenhadas mais ainda ñ tinha achado uma manicure boa para fazer. esta semana estou eu vendo o Face e uma amiga que estudou comigo a uns 10 anos atrás colocando fotos de unhas pintadas maravilhosas perguntei para ela e ela falou que tinha um salão que lá tinha uma manicure fera e fui conferir, Gente adorei ela tirou minha cutícula direitinho e fez o desenho que eu queria, ñ sei se vcs sabem mais esta na ultima moda as unhas pintadas com temas de animais, veja alguns modelos para vcs verem.








Ai esta vários modelos de "unhas animais" e esta de baixo é a minha, escolhi um lilás com roxo pq minha roupa era roxo.

Vou sempre estar colocando as fotos das minha unhas aki para vcs conferirem, ñ faço a unha toda semana então, ñ sei quando vou colocar mais.
Quem se interesar entrem em contato comigo que passo o endereço da manicure ok bs
Ahh por favor me seguem ai

Um comentário:

Obrigado volte sempre