segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casamento da carol e Rafa

Este final de semana fui ao casamento da minha prima Carol e Rafa.
Estava tudo lindo começando com a igreja. Ela escolheu uma capelinha no sitio ao lado do sítio que ocorreu o festa, muito acolhedora eu amei, a decoração perfeita, e o padre que celebrou era d+ muito engraçadofoi o que ajudou a distrair Pq, estávamos todos muitos apreensivos ( pelo menos eu estava) pois minha  prima perdeu o  seu pai faz 2 meses, um Tio super querido, então na hora que ela entrou com o meu primo foi muito emocionante e lindo, Todo munto se emocionou. Ela estava linda com um vestido simples reto com rendas sem bordados nenhum e na cabeça um véu estilo bandana e flores na lateral. Eu já coloquei aqui alguns modelos de véus neste estilo esta sendo bastante usado pelas noivas modernas A noiva escolheu dois tipos de buffet oriental e comida mineira, O noivo é japonês e a família da noiva é Mineira, (muito bom) a decoração também tinha o vermelho, branco e alguns detalhes em amarelo. Como no casamento anterior ela tb escolhei daminhas mais velhas, e a valsa foi forro. resumindo foi a melhor festa de todas, um Dj muito bom, bartenders fazendo vários coquetéis maravilhosos e para distrair a criançada vários brinquedos e um palhaço que animou tb os adultos. vou colocar um resumo do que teve e depois eu coloca outras fotos ok


Carol e Rafa
Desejo um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre