terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vida

Vim aki só pra falar o quanto é grande o meu amor por Deus, como eu te amo Senhor ele nunca me abandonou.
Estava meio tristonha com algumas coisinhas bobas ai, que andaram acontecendo nem vale a pena falar, mais pensei comigo, isso não vai me abalar, nada pode calar um adorador, e comecei a adorar a Deus, a louvar, E gente vcs nem imaginam o quanto o meu coraçaõ foi se enchendo de alegria que parecia que ia explodir, não cabia dentro de mim, Por isso resolvi compartilhar com vcs a minha alegria, e dizer que Deus é fiel, Ele nunca nos abandona. Por isso louvem a Deus ele lhe manda a resposta na mesmo hora.

Olhe pro Céu e veja o tamanho dele...alem da beleza...é la que eu quero

morar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre