quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Daminhas

Minhas filhas vão ser daminhas de honra dos meus primos Patrícia e Eduardo , fui sábado fazer a prova dos vestidos,. Minha gente vcs ñ tem noção da quantidade de pessoas querendo casar, muita gente provando vestido, ñ tinha condição provamos alguns deixamos +ou- certo, dai voltei hj quarta-feira para ver direitinho o vestido, fui bem cedinho e ñ tinha ninguém, foi muito bom pq dai as atendentes deram muito mais atenção dai no fim o vestido que deixamos certo, não deu certo tinha chego outros vestido mais lindos e acabamos que trocando por um modelo mais para criança mesmo e muito mais lindo rsrsr, no dia tiro muitas fotos para vcs. 
Ah minha gente comprei o pano para mandar fazer o vestido para mim Eu amei ai vai ficar lindo e vcs não tem noção paguei 40,00 reais em 2 panos vou fazer 2 vestidos vcs tem noção que com 40,00 reais vc nem chega perto de encontrar o vestido do modelo que eu quero. Ai estou muito feliz uhuhuhuh. 
O casório é só dia 12 de novembro então vcs aguardem, rsrsrsr...
Beijos leitores queridos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre