domingo, 9 de outubro de 2011

Produtos que eu uso

Olá pessoal vou colocar aki produtos que eu uso e indico, As maquiagem da avon são ótimas e são consideradas uma das melhores, já ganhei uma base de uma marca ai cara importada e que ñ gostei pelo menos para minha pele ñ deu certo e a base da avom da super certo para mim.
Eu preparo a pele com um primer face perfecto. Pra quem não sabe, primer é tipo um pré-base, um produto que prepara a pele. Serve para diminuir as linhas de expressão e uniformizar a pele e tem FPS10


só que agora eu comprei o primer  Base Cashmere Magix Avon Bege Claro ele é carinho paguei 29,90 na promoção mais ele custa 40,00 e vem 30ml


eu adorei só que antes de passar ele eu uso o coretivo nas areas dos olhos e espinhas, tb da avon


E pra finalizar o pó kkkk 
Garanto que tem um monte de gente falando nossa pra que tudo isso, mais garanto para vcs que vcs vão ficar com uma pele linda, e pras quem já assistiu os videos da Alice salazar ela ensina a usar bastante mesmo ñ é só colocar uma gotinha na testa uma em cada buchecha e uma no queijo para economizar vcs tem que lambuzar o rosto de base
E o blush eu gosto deste na Natura, na vesdade ele é um pó bronzeador mais eu uso como
blush e comprei um da fenzza, agora tb ele é bem clarinho mais é legal  


Nesta foto eu fiz todo este ritual kkkk,  aqui em casa, quanto tem alguma festa eu sou sempre a 1° a começar a me arrumar e sempre a ultima aterminar kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre