quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A decoração

Inove na escolha dos tipos de cores das flores
Comece buscando alternaticas mais criativas para a decoração da cerimonia e da festa. Existe uma enorme diversidade de flores e cores que voce encontra com facilidade sem precisar cair sempre na rosa vermelha.
Cuidado aprenas para não mistirar muitas coisas e acabar pecando pelo excesso de criatividade. Para não errar, escolha duas no maximo tres cores, além da folhagem verde.
Arranjos em recipientes de vidro, flores com longos caules, mesas de doces que mais parecem um jardim de delícias, são algumas sugestões.


Pessoal esta messa esta linda mais eu gosto de cor, não gosto de muito branco não, pra mim tem que ter alegria


Adoro acho chique essa mistura de  flores, tecidos com pedrario


iluminação também é tudo ela muda o ambiente


Prefira mesa de vidro para o bolo e os doces, sem toalha o importante é o bolo e os doces eles se destacam ainda mais.
Gente! Olha que mesa mais linda e chique!! Ameii!!
Olha essas cadeiras! Show de bola, não?
Pessoal espero que tenham gostado tenho muitas outras coisas para falar para vcs depois quero falar sobre os vestidos de noivas e madrinhas vou fazer um especial só de vestidos  plus size festa. Eu me incluo ai tá ! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre