quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vestido de noiva

Pessoal tenho que primeiro falar do meu vestido nê, Foi assim fui em vários lugares para escolher e nada me agradava, fui para uma cidade vizinha muito conhecida por ter vários ateliês conceituados mais como estava gravida tinha muitos desafios primeiro, tinha que fazer varias provas e pegar estrada toda vez ia ser muito cansativo, então uma amiga tb estilista que me apresentou o Rafael Maluzi e me levou até o seu ateliê, quando entrei pensei, meu Deus aki ñ vai ter nada pra mim $$$$. Ele me levou  para escolher e o primeiro vestido que ele me mostrou foi amor a primeira vista, pensei nossa o cara é fera.
Fiz muitas provas pois estava gravida né, mais deu tudo certo. Ele mesmo fez o meu dia de noiva me maquiou e fez meu cabelo o cara é bom a floricultura mandou o meu buque para lá então foi muito tranquilo, eu estava super, iper calma todos ficaram adimirados de ver como eu estava tranquila, super indico Rafaelel Maluzi é  super conceituado em Sorocaba


Rafael Maluzi
Rua Artur Gomes 196 - Sorocaba
Fone: (15)3211 6502  (15) 3211 1690


Pessoal isto já faz 9 anos tá rsrs

Outros modelos dele


Selecionei alguns modelos que gostei pra vcs



O vestido de noiva é um dos itens mais importantes do casamento, o qual a noiva não abre mão de escolher o que mais se assemelha com sua personalidade e estilo. O branco nunca sai de moda, sendo conhecido como tradição nos casamentos, mas para este ano há vestidos de noiva para todos os estilos, até para as que preferem se casar com uma cor diferente. o importante é voce se sentir bem e arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre