sexta-feira, 26 de agosto de 2011

vestidos plus size

  Se você estiver procurando o vestido ideal para ser madrinha, e quer esconder os quilinhos a mais e afinar a silhueta, o ideal seria provar com vestidos de estilo reto, ou com corte em A, para disfarçar a barriguinha. Tambéms serão mais favoráveis as prendas sem mangas, ou com cortes e aberturas que desviem a atenção dos quadris. Um bom decote levará os olhos para acima e longe dos quadris. 
É melhor escolher o vestido em uma cor, de preferência escura, Lembre-se que não devemos carregar um monte de coisas, como pulseiras e colares grandes.

O Melhor Vestido de Festa

Experiência própria: estar acima do peso e ter uma festa de última hora para ir é uma coisa aterradora.
Comigo foi assim: depois de duas filhas as minhas roupas de festa mais legais deixaram de servir. Procurei a solução mais óbvia: alugar.
Aí foi desesperador: encontrei vestidos horrorosos, com cara de vovó (aliás nem minha avó usaria aquilo!), muito, muito caros e nada do que eu tenha gostado. Por sorte, uma amiga me deu o endereço de uma loja muito legal e acabei comprando um vestido básico-de-bom-gosto por um preço legalzinho.






nossa amei este modelo um fundo florido




















nossa tem muitos modelos legais é só escolher o seu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre