quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu look

Lembra que eu falei da renda então meu look do casamento foi renda kkkk.
Eu cismei com o amarelo, eu queria um vestido amarelo, lembra o sol né, então tudo a ver para usar em ocasiões durante o dia como casamento, e  como sou gordinha, e gordinha só gosta de usar preto pq falam que emagrece kkk, eu ñ achava o que eu queria então fui atrás de tecidos pra mandar fazer um vertido do meu gosto, então o que eu fiz, comprei um forro amarelo e as rendar pretas, amei era isso que estava procurando e ñ achava, e o melhor e segredo em gente o forro ñ é grudado na renda então comprei amarelo e verde e vou comprar mais de varias cores kkkk 

eu e meu Papai

E aqui já com o forro verde que tb já usei em outra festa.


 
Gente de vez em quando temos que usar a criatividade toda festa era uma roupa diferente. Mulher é assim né, eu era assim kkk,
Mais tb ñ vou falar que ñ vou comprar mais roupa pq ñ sei até quando vai fica na moda a renda né. 
Mais que compensa vc comprar o tecido e mandar fazer isso sim viu gente.
Então fica a dica, bjs. Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre