quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Produtinhos adquiridos

Você concerteza já deve ter ouvido falar muito sobre o óleo de argan,extraído da semente de uma árvore marroquina o óleo possui vitaminas A,D e E além de ser rico em antioxidantes e quando usado nos cabelos ele reduz o frizz,da brilho,hidrata,protege os cabelos da úmidade… um verdadeiro milagre!!Conheçido como “ouro líquido”,várias marcas gringas já possuem produtos com o tal óleo,o Marracon é o mais famoso e queridinho das celebridades como Jennifer Aniston e Blake Lively que juram esse ser o segredo de suas madeixas lindas sedosas.



Então resolvi experimentar, a da nova linha da Vult, para testar, e vou dizer, adorei, ñ posso falar que vai ser bom para todos os tipos de cabelo, pq afinal cada uma tem um tipo de cabelo para os meus foram ótimos. 

Essa é a linha da Vult que eu comprei é o shampoo, o condicionador, a máscara, e o creme de pentear.


Um outro creme que eu quero também e este


É o creme de tratamente da Novex que promete deixar os cabelos super macios e sem frizz mesmo quando seca naturalmente,e a escova dura muito mais tempo. Sem contar que ele vem em um pote enorme de 1kg(oi??)que rende muito e custa só R$17,00.Claro que não chega a ser um Marrocan mas é com certeza uma ótima vesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado volte sempre